Notícia - Logitech anuncia novos produtos, como mouse gamer, teclado de iPad e mais 08/10/2014
Logitech anuncia novos produtos, como mouse gamer, teclado de iPad e mais

A Logitech apresenta os próximos lançamentos de uma série de produtos de informática e eletrônicos, como o G502 Proteus Core, mouse gamer de alta definição. Entre as novidades, estão também mouse wireless anatômico; alto-falantes, como um que libera som em 360 graus; e teclados para iPad Air e iPad mini. Alguns dos produtos, expostos até esta quinta-feira (18) na Eletrolar Show 2014, chegam às lojas brasileiras ainda neste ano.

Logitech G502 Proteus Core Tunable Gaming Mouse

Esse modelo de mouse é voltado para o público que investe em produtos dedicados a jogos. O periférico, com resolução de 12 mil dpi, é personalizável, com 11 botões programáveis. Ele tem como principal característica a possibilidade de ajustes de peso e balanço, para se adaptar ao jeito de jogar do proprietário. Além disso, para dar um apelo profissional ao gadget, a Logitech inseriu uma forma de calibrá-lo de acordo com a superfície onde será usado.

O mouse se conecta ao computador somente por cabo e é compatível apenas com Windows. O lançamento do Logitech G502 Proteus Core acontecerá em dezembro deste ano, e seu preço sugerido é de R$ 300.

Logitech Wireless Mouse M280

Para o público em geral, a Logitech anuncia o seu Wireless Mouse M280. De acordo com a empresa, ele foi desenhado com curvas que podem proporcionar maior conforto ao usuário. O acessório funciona com única pilha AA, que pode durar até 18 meses de uso. O modelo pesa 91 gramas, incluindo a bateria, e tem 1.000 dpi de resolução.

O lançamento está programado para novembro de 2014, e seu preço é de R$ 70. O produto é compatível com Windows 8, Windows 7, Vista, Mac OS 10.5 ou superior, Linux Kernel 2.6+ e até Chrome OS.
Logitech Multimedia Speakers Z213

O Logitech Multimedia Speakers Z213 vem com dois alto-falantes satélites e um subwoofer As caixas de som são recomendadas para todo aparelho que reproduz música, como computadores, smartphones, tablets e MP3 players. Enquanto o subwoofer tem 4 Watts RMS, as outras caixas atingem a potência de 1,5 W cada uma.

Como uma das características principais, o produto traz um seletor de volume externo, ligado às caixas de som por meio de um cabo. Dessa forma, o ajuste de volume, o botão de ligar e o conector para fone de ouvido ficam mais próximos do usuário. O produto deve chegar às lojas já em outubro de 2014, e seu preço sugerido é de R$ 190.

UE Boom

O UE Boom é uma caixa de som pensada na mobilidade, para quem quiser conectar um smartphone ou qualquer outro dispositivo com Bluetooth. Para ser usado em qualquer lugar, o produto oferece bateria que pode durar até 15 horas de uso, segundo a fabricante.

Em formato cilíndrico, o produto pode ser posicionado em pé para propagar o som em 360 graus. De acordo com a Logitech, seu corpo é protegido contra respingos de água e manchas e será comercializado em 20 opções de cores.

Logitech Ultrathin Magnetic clip-on keyboard cover

Como o nome já entrega, esse dispositivo é um teclado que se une magneticamente ao iPad e serve também como uma capa protetora. O produto utiliza a tecnologia Bluetooth e será comercializado em duas versões diferentes, um para iPad mini e outro para iPad Air. A diferença entre as duas opções é apenas o tamanho, para se adaptar melhor aos respectivos tablets. O preço é o mesmo, R$ 500, assim como a data de lançamento: dezembro deste ano.

Fonte: Tech Tudo