Notícia - Conheça os melhores fones de ouvido lançados na Eletrolar 2014 14/10/2014
Conheça os melhores fones de ouvido lançados na Eletrolar 2014

Os headphones também tiveram espaço na Eletrolar 2014. Dos mais baratos aos tops de linha, foi possível encontrar alguns lançamentos na feira, que listamos abaixo. Veja o que chega às lojas nas próximas semanas e descubra se algum deles é o ideal para você.

JBL S400 BT

O S400 BT é o fone da JBL com qualidade profissional - e preço idem. O acessório foi lançado durante a Eletrolar, e chega às lojas por singelos R$ 999. O S400 tem tecnologia Bluetooth e concha sensível ao toque. Através dela é possível fazer o controle das músicas ou mesmo atender a uma chamada.

Mipow M3

O fone top de linha apresentado pela Mipow é o M3, que custa R$ 699. O headphone tem cancelamento de ruído e microfone embutido. Ele chega às lojas com quatro opções de cor: preto, branco, cinza e caramelo ainda neste mês.

Leadership Cool Colors

A Leadership apresentou seu headphone Cool Colors, uma série de fones de ouvido com preço baixo e um leque extenso de cores. Os acessórios têm preço sugerido de R$ 39,90, e são resistentes à água e ao suor. Eles ainda contam com microfone, para realização de chamadas.

Logitech G930

O G930 é o headphone top da linha gamer da Logitech. O fone se destaca por prometer uma experiência sem lags, com tempo de resposta curtíssimo. Além disso, ele tem três botões programáveis pelo usuário - você pode, por exemplo, fazer com que um deles dê play em sua lista de músicas favorita. Além disso, ele conta com redução de ruído e microfone de alto qualidade.

Fonte: Tech Tudo