Documento sem título
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Documento sem título
Palavra do Presidente
Histórico
Certidão Sindical
Categorias
Missão
Base Territorial
Data Base
Editais
 
Serviços
Homologação
Documentos para Homologação
Endereços para homologar
Central de Atendimento
 
Cadastre-se (Empregado)
Balcão de Empregos
Ben + Familiar
Brasil Med Saúde Prev
Benefícios
Sorteios
Dia das Crianças
Material Escolar
Galeria de Fotos
Notícias
Informativos
 
Cadastre-se
Comunicados
Contribuições
Convenções e Acordos
PLR
 
Sedes
Fale Conosco
Disque Denúncia
 
 
 
NOTÍCIAS
 
Notícia - Campus Party divulga agenda da edição 2015, veja detalhes do evento 27/11/2014
Campus Party divulga agenda da edição 2015, veja detalhes do evento

A organização da Campus Party, maior evento de tecnologia e cultura digital do mundo, divulgou nesta terça-feira (11) a agenda da oitava edição brasileira, que ocorre entre os dias 03 e 08 de fevereiro de 2015, em São Paulo. Pela primeira vez na Expo Imigrantes, a feira espera recorde de público e de conteúdo, com mais de 100 mil pessoas, oito mil campuseiros e mais de 600 horas de palestras e oficinas, 100 horas a mais que no ano passado.


Organização e parceiros da Campus Party anunciam agenda da edição 2015.

É a primeira vez que o visual e temas do evento irão girar em torno de uma temática única. Esta edição terá o livro Da Terra à Lua como homenageado. A obra de Julio Verne completa 150 anos em 2015, e irá servir de base para o oferecimento de palestras e oficinas sobre astronomia. Representantes da NASA, por exemplo, estão confirmados.

A novidade entre os magistrais, como são chamados os principais palestrantes do evento, fica por conta do proeminente cientista brasileiro Miguel Nicolelis, que fala no dia 04 às 13h no palco Terra. Ele se junta aos previamente confirmados Paul Zaloom, que estrelou o programa televisivo Mundo de Beakman; Luis Von Ahn e diretor executivo da Duolingo; Nathan Schulhof, criador do MP3 Player; Camille François, especialista em política pública de cyberguerra e cyberpeace, entre outros.

A agenda já está disponível no site da Campus Party Brasil. Segundo os organizadores, cerca de 80% dela já está completa, portanto ainda haverá novidades a serem anunciadas nas próximas semanas. “Iremos fazer desta a maior Campus Party já realizada no Brasil, a maior de todasâ€, garantiu o fundador Paco Ragageles, como faz todos os anos.

O evento terá um dia a menos em 2015, mas, graças ao novo espaço, um palco extra resultará ainda assim em mais conteúdo. Além disso, a programação irá começar uma hora mais tarde para favorecer os participantes que dormem no local e que desejam aproveitar mais as horas noturnas – a agenda compreende palestras, oficinas e outras atividades entre 10h e 22h.

Ambiente refrigerado

Um dos anúncios mais festejados pelos campuseiros presentes no evento desta terça-feira (11) foi o ambiente refrigerado. A CP8 será a primeira edição que oferecerá ar condicionado em toda a área onde ocorre o evento. A conexão à Internet oferecida pela Telefônica também promete melhorar, mais a velocidade ainda não foi divulgada. Ano passado, chegou a 40 Gbps. A única certeza é de que continuará não havendo Wi-Fi, só conexão via cabos.

Open Campus e empreendedorismo

A área livre da Campus Party, chamada de Open Campus desde a edição 2014, também trará novas atrações. Uma parte do setor aberto se dedicará a mostrar conteúdo que anteriormente era dedicado somente aos campuseiros, como palestras e oficinas, chamada Campus Experience. Além disso, as startups ocuparão um setor híbrido, metade na área fechada, metade na aberta.

Aliás, as inscrições para o Start up & Makers, atividade que coloca empreendedores em contato com ensinamentos e investidores, começa já na próxima segunda-feira (17) para seleção das 200 empresas que farão parte da vitrine na Campus Party.

A Campus Party 8 dará mais atenção do que nunca ao empreendedorismo. A intenção é não mais concentrar o conteúdo para jovens empresários somente nos palcos dedicados, mas dividi-lo por todas as temáticas do evento, de robótica a redes sociais.

Inscrições

Assim como na edição anterior, os ingressos da Campus Party 2015 estão se esgotando rapidamente. Até a noite desta terça-feira, só havia cerca de 90 dos 8 mil ingressos colocados à venda. Portanto, mais uma vez, espera-se lotação total.

Fonte: Tech Tudo


 
                 
O SINDICATO
Palavra do Presidente
Histórico
Certidão Sindical
Categorias
Missão
Base Territorial
Data Base
Editais
 
JURÍDICO
Serviços
Homologação
Central de Atendimento
 
PARA ASSOCIADOS
Benefícios
Sorteios
Galeria de Fotos
Notícias
Informativos
Dia das Crianças
Material Escolar
 
PARA EMPRESA
Cadastre-se
Contribuições
Convenções e Acordos
 
CONTATO
Sedes
Fale Conosco
Disk Denúncia
 
 
 
2013 © Todos os direitos reservados