Notícia - Microsoft lança Office Mobile que funciona no iPhone 27/06/2013
Microsoft lança Office Mobile que funciona no iPhone

microsoft-lanca-office-mobile-que-funciona-no-iphone,

A Microsoft acabou de lançar aqui no Brasil uma versão do pacote Office, chamada de Office Mobile, que roda em smartphones da Apple, o iPhone. A versão do Office para o smartphone torna possível que os usuários possam editar documentos que estejam em formatos de Word, Excel e até PowerPoint no próprio aparelho da Apple. Esteaplicativo será gratuito para aqueles que são assinantes do Office 365.

Para o iPad ainda não foi lançada uma versão original, chamada de nativa. Anteriormente a esta versão, apenas smartphones que operavam com o sistema Windows Phone, que é da própria Windows era capazes de atuar com o Office Mobile.

A assinatura do Office 365 custa 180 reais e vale por ano inteiro, ou pode ser paga mensalmente, ou seja, seria 12 vezes de 18 reais por mês. Assim, o usuário baixa o aplicativo que já está na loja virtual App Store, da empresa Apple e depois escolhe o plano. Cada usuário pode usar até cinco diferentes dispositivos móveis em uma mesma conta deste aplicativo do Office Mobile.

Segundo informações da empresa Microsoft, o Office Mobile tem funcionamento também para aqueles que possuem as seguintes assinaturas: Office 365; Office 365 Home Premium; Office 365 University; Office 365 Small Business Premium; Office 365 Midsize Business; Office 365 Enterprise E3 e E4; Office 365 Education A3 e A4; e Office 365 ProPlus.

A empresa Windows explica que este aplicativo para dispositivos móveis do Pacote Office é capaz de sincronizar na tela dos aparelhos eletrônicos documentos que foram salvos em desktops. Ou seja, se uma tarefa realizada na ferramenta no Word, foi fechada no computador ou permaneceu ali, se aberta no aplicativo em outro momento o aplicativo torna possível, através de sincronização que o texto seja novamente aberto, exatamente no mesmo ponto de edição onde foi fechado no outro dispositivo.

Fonte: Notícias BR